segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Natal na ISASTROS






No sapatinho da ISASTROS, está guardado para todos os desempregados da zona de Mafamude, em Vila Nova de Gaia, a Formação de Reiki  Tradicional - nível 1.

Porque acreditamos, que unidos somos mais fortes, e que o Universo conspira sempre a nosso favor, a ISASTROS, leva até aqueles que mais necessitam a sua contribuição de forma Gratuita, pois receberá em troca a alegria, motivação e fé que cada um reforçará com as vibrações que o Reiki proporciona, na sua caminhada.

A todos que estejam interessados, pedimos que enviem um email para geral@gabineteisastros.com, com o comprovativo em como esta desempregado, seu contacto telefónico e receberá toda a informação inerente a esta formação!



Como coordenadora de Mafamude, da Associação Portuguesa de Reiki - Monte Kurama,  a ISASTROS, representada por Isabel Guimarães e Tânia Pinto, acredita que é uma forma de contribuir para um melhor bem estar de todos, sendo uma ferramenta que proporcionará mais firmeza no propósito de cada UM!

Informações sobre a ISASTROS - http://www.gabineteisastros.com/
Informações sobre Reiki - http://associacaoportuguesadereiki.com/

DIA 17 dezembro - das 10h00 ás 19h00
Local a designar de acordo com o numero de inscrições; 
  1. 12 inscrições será nas instalações da ISASTROS, na Av. da Republica - 1114 - sala 5 -Mafamude Vila Nova de Gaia
  2. Acima das 12 inscrições, local a designar!


Reforçamos que esta Formação será GRATUITA para todos os desempregados da zona de Mafamude, sendo que a DARMOS / RECEBEMOS!

"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."
Madre Teresa de Calcuta


Sem comentários:

Enviar um comentário